Auditoria e Consultoria

A Morebiz tem como principal foco, o seu Cliente. Assim, por forma a podermos contribuir melhor com as nossas competências nas áreas dos sistemas de informação, potenciamos o serviço de auditoria informática, tendo como principal objetivo, conhecer a realidade tecnológica do nosso cliente, visando identificar eventuais pontos suscetíveis de melhoria.

A consultoria, com base na informação identificada, permite-nos criar estratégias de desenvolvimento tecnológico, assente nas melhores e mais modernas práticas. As soluções apresentadas de acordo com a sua criticidade e impacto, são calendarizadas num roadmap, permitindo uma melhor capacidade de decisão e um aumento da eficácia das tecnologias aplicadas, nos processos de negócio dos nossos clientes.

Esta forma de atuação, permite um melhor alinhamento da evolução tecnológica com as reais necessidades dos nossos clientes e a obtenção do máximo retorno sobre o investimento.

Desenvolvimento

Nos dias de hoje, os mercados têm uma forte exigência de ter informação atualizada a todo o momento, métricas sobre o desempenho das suas organizações e acesso em mobilidade a estas informações, pois constituem instrumentos determinantes à tomada de decisão.

A Morebiz, tendo em conta as necessidades dos seus clientes, em obterem determinadas customizações nos seus processos de negócio, desenvolve websites institucionais, portais de negócio, portais de intranet e de colaboração, alinhados com o nível de exigência de cada organização.

Formação

Nas diversas implementações tecnológicas, é fundamental transmitir o conhecimento de operação das soluções, por forma a garantir uma melhor otimização e rentabilização do investimento.

Com base neste princípio, a Morebiz assume o compromisso de prestar aos seus clientes, a formação das soluções por nós desenhadas em consonância com os objetivos dos seus processos de negócio.

Este nível de formação aliado a um acompanhamento programado, é determinante para garantir a criação de valor acrescentado no desempenho das organizações.

Help Desk

A Morebiz, tem como principal objetivo, garantir a disponibilidade da infraestrutura informática dos seus clientes e por consequência dos seus negócios, oferecendo por isso um conjunto de serviços de acompanhamento e suporte, que vão além da mera assistência informática.

A nossa forma de atuação prevê ações preventivas, reações interventivas e consultoria evolutiva, com o objetivo de manter as infraestruturas tecnológicas das organizações com a menor entropia possível, suprimir eventuais falhas de segurança e aplicar de forma dinâmica as melhores práticas tecnológicas.

As chamadas interventivas, são solicitadas telefonicamente para o número de telefone +351 261 430 040 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Em consequência da chamada, a disponibilização dos nossos serviços de suporte, podem ser por contacto telefónico, com o primeiro objetivo de qualificar a intervenção a efetuar. Se possível efetuamos um acesso remoto ao sistema do cliente para verificar e tentar corrigir a incidência reportada. Se esta não for possível de solucionar por essa via, será feita uma visita presencial de um técnico qualificado na natureza da necessidade.